MatériaMais Notícias
O atacante Osman foi um dos bons nomes que o Red Bull Brasil apresentou na estreia do Campeonato Paulista. Titular, o jogador ajudou a equipe empatar com o Palmeiras, atual campeão Brasileiro, em 1 a 1.
Após o resultado, o atleta exaltou a estreia e a atuação do time, e vê grupo com mais confiança para o próximo confronto, contra o Mirassol, nesta quinta-feira.
– Foi muito bom depois de dois anos na Chapecoense, ter esse novo desafio de jogar no Red Bull. Sem dúvidas me trouxe um ânimo a mais. Me senti bem a vontade dentro de campo e muito feliz em ajudar a equipe junto com meus companheiros – disse, antes de completar:
RelacionadasPalmeirasPalmeiras vende 20 mil ingressos para primeiro jogo no Allianz no anoPalmeiras22/01/2019Mais Que Um JogoTop 10: os reforços mais caros da história da janela de invernoMais Que Um Jogo22/01/2019Futebol NacionalVÍDEO: Confira o #10YearsChallenge de ítulos dos clubes da Série AFutebol Nacional22/01/2019
– Empatar com uma equipe igual a do Palmeiras sempre te traz mais confiança, mais penso que todos os jogos são tão importantes quanto jogar contra essas equipes maiores. Então agora é manter o foco pra conseguir nossos objetivos dentro da competição.
Agora, o Red Bull Brasil terá pela frente o Mirassol, que sofreu goleada por 4 a 1 para o São Paulo na estreia do estadual. Apesar do último resultado adversário, Osman prevê confronto complicado, mas confia no Toro Loko.
– Será mais um jogo complicado. O Mirassol vem de uma derrota e sem dúvidas buscará ainda mais a vitória. Então sabemos a dificuldade, mas estamos trabalhando forte e iremos com força total em busca do resultado positivo – encerrou.
Mirassol e Red Bull Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h30, em Mirassol.